Energisa anuncia que as novas contas de energias vira em formato de boleto bancário

Visando tornar o pagamento da conta de luz mais rápido e seguro, a Energisa passa a oferecer a opção de pagamento através de boleto bancário.

A novidade aumenta as opções disponíveis para pagamento e passa a oferecer mais segurança para os clientes da empresa com a possibilidade de efetuar o pagamento em bancos, casas lotéricas e internet.

O novo método deve entrar em vigor ainda este mês.

No primeiro dia de abril a conta começou a chegar para os consumidores da Energisa Sul-Sudeste e Energisa Minas Gerais e neste segunda-feira, 08/04, para os moradores de Sergipe, Borborema e Paraíba. Já para os moradores do Mato Grosso a novidade chega no próximo dia 15/04 e para o Tocantins em 22/04.

Leia Também: O novo governo, esta monitorando as redes sociais

Já na segunda fase da mudança o pagamento por meio de boleto bancário chega em 01/06 nas cidades de João Pessoa, Cuiabá, Campina Grande, Aracaju, Campo Grande, Nova Friburgo, Manhuaçu, Leopoldina e Cataguases.
Para Cristina Rios, gerente de recursos Financeiros da Energisa, o objetivo da mudança é que o pagamento das contas se torne mais seguro e confortável para a população.

Além de deixar a conta ligeiramente maior, a novidade permite que a fatura seja paga mesmo após seu vencimento, sendo que os juros serão cobrados na próxima conta. Cristina lembra que a maior comodidade será a possibilidade de poder escolher onde pagar a fatura e alerta que ao efetuar o pagamento no caixa eletrônico ou pela internet o cliente deve escolher a opção boleto bancário.

Comentários estão fechados.