Homem compra comida para cachorros, com dinheiro que ganha na rua

Comovido com a atitude do morador de rua Isaías Lourenço, de 50 anos, ao usar o pouco dinheiro que ganha pedindo esmolas para comprar ração para os cachorros de rua, o segurança Damasceno Júnior decidiu filmar esse verdadeiro ato de amor.

Damasceno relata que aquela atitude de amor e generosidade com os bichinhos acabou tocando-o bastante e, por isso, ele decidiu filmar tudo e divulgar o vídeo para que as pessoas que o vissem ajudassem Isaías.

Damasceno fez a gravação no último dia 21/03 na porta do supermercado em que trabalha desde 2005. O gerente de segurança conta que o morador de rua costumava ir quase todos os dias ao estabelecimento pela manhã, mas após uma ausência de quase um mês Damasceno decidiu filmar a ação.

No vídeos os animar aparecem quase que em fila na porta do mercado e, ao verem Isaías, se aproximam para ganhar pão com mortadela.

Leia Também: Saiba como se vestir para dar uma boa impressão para as pessoas

Apesar do vídeo ter viralizado nas redes sociais e às 16:30 do dia seguinte a sua postagem já contar com 26 mil visualizações e 100 mil compartilhamentos, apenas uma pessoa se prontificou a ajudar Isaías. Para Damasceno, isso só evidencia o mundo individualista em que estamos vivendo onde as pessoas só querem ser servidas.

Isaías, que é morador de rua há dez anos, vive em baixo de uma ponte em um quartinho de papelão e diz ser feliz, apesar de desejar ter uma casa para que eles e seus animais possam morar.

Hoje em dia Isaías cuida de dez cachorros, mas diz ter vontade de adotar um total de cem cães. O morador de rua ainda conta que, quando ganha marmitas, a carne vai toda para os bichinhos pois eles não podem passar fome.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.